a WARNER MAIS CONHECIDA COMO CW E UM DOS MELHORES CANAIS COM SERIES JOVENS DO MUNDO

sábado, 30 de junho de 2012

SPOILERS:NOVAS AMIZADES A VOLTA DE ALARIC E O TRIANGULO AMOROSO!



Spoilers: Novas amizades, a volta de Alaric e o Triângulo amoroso
Nós podemos estar a meses de distância da 4ª temporada de The Vampire Diaries – um mês extra, não menos, com a CW empurrando os retornos das séries até Outubro – mas a produtora Julie Plec estava em um painel no ATX Television Festival em Austin semana passada e ofereceu muitas revelações para manter os fãs comentando por todo o verão.
E tudo começa com uma amizade que se tornará um foco principal da nova temporada.
“Eu sempre olho para Caroline como a futura Lexi de Stefan”, Plec contou. “Vocês viram uma pequena amizade faiscar entre eles, e eu vejo Caroline no decorrer da série se tornando muito importante na vida de Stefan”.Caroline é a assistente da escola de sobriedade de Stefan, então ela irá ficar toda, ‘eu estou com você amigo, estou no seu time’ enquanto eles tentam ajudar Elena (Nina dobrev),” diz Plec. “Eu me lembro de dizer no episódio 3 da segunda temporada quando Stefan protege Caroline que os dois e sua química eram tão agradáveis… É um prazer assistir.”
Entre outros petiscos revelados no painel estão:
Enquanto Caroline está bem apaixonada por Tyler (Michael Trevino) no momento, após rever o início do relacionamento de Caroline e Matt na primeira temporada, Plec disse, “Eu acho que Caroline e Matt (Zach Roerig), durante a série, terão um outro momento.”
Alaric pode retornar, mesmo com Matthew Davis estrelando Cult e seu personagem estar realmente morto. “Contanto que Jeremy consiga ver fantasmas e Alaric esteja nessa área do universo, então há uma janela aí”, Plec disse. “O momento no final da temporada quando ele aparece quebra todas as regras do livro, mas eu não me importo. Para nós foi mais importante dar aquele último adeus para Matt Davis e Alaric do que dizer, ‘Sim, ele era o cara mau durante os últimos episódios, mas aqui está ele daquele jeito Obi-Wan de ser.’”
Joseph Morgan irá voltar como Klaus na “season premiere”? “Eu na verdade não posso dizer,” ela diz. “Nós não terminamos o script ainda, então por enquanto será para ver por quanto tempo nós manteremos Tyler como Klaus.”
Sem entrar especificamente no triângulo amoroso, Plec reconheceu que Damon cresceu ao longo das três temporadas : “Isso é um lembrete de que Damon é um personagem que começou em um lugar muito obscuro, mas com muito amor e emoção escondido dentro dele,” diz Plec. “Todos os nossos personagens, incluindo seu próprio irmão, tiveram que testemunhar sua evolução como pessoa e ele tem feito muitas coisas extraordinariamente ruins, mas ele também tem feito elas em nome do amor, da dor, do abandono, da preservação pessoal, da sobrevivência
Finalmente, é hora da chegada do pai de Bonnie, Plec contou: “Este é um grande ano de transições. É o final do último ano, e existe uma rica vida familiar para todos que iremos explorar.
Fonte : Tv Fanatic e TvGuide
Tradução : Aline @li_ny e  Tatiana Corrêa @Tinana87 - Equipe Vampire Diaries Brasil-  Não reproduza sem os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog