a WARNER MAIS CONHECIDA COMO CW E UM DOS MELHORES CANAIS COM SERIES JOVENS DO MUNDO

terça-feira, 3 de julho de 2012

revista "esquire" grava nina contando uma piada

legenda do video abaixo!                                                                                                                             ei pessoal eu sou nina dobrev e vou contar uma piada pra voces! entao..                                                                 dois campistas estavam caminhando pela floresta quando um deles foi picado por uma cobra na bunda o amigo da vitima pirando foi e falou"olha,ja volto fique aqui que eu vou na cidade procurar um medico!." ele correu dez quilometros e encontrou um unico medico que estava em trabalho de parto o doutor disse " eu estou ajudndo alguem a ter um filho entao nao posso ajudar mais vou ti dizer exatamente o que e pra fazer pegue uma faca faca um corte em x sugue o veneno e o cuspa no chao. o cara correu de volta e encontrou o amigo gritando tremendo e agonizando no chao " cara o que ele disse o que eu devo fazer?"o amigo que foi atraz do medicoolhou pra ele e falou "cara sinto muito, mais ele falou que vai morrer!"                                     (minha opiniao ja ouvi esta piada umas mil vezes deste pequeno sera que ela so foi ouvir agora?? hun...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog