a WARNER MAIS CONHECIDA COMO CW E UM DOS MELHORES CANAIS COM SERIES JOVENS DO MUNDO

sábado, 30 de junho de 2012

nina diz"elena vai pirar quando descobrir que e uma vampira"

voce pode imaginar a estrela de the vampire diaries nina dobrev  ficou bastante surpresa com os acontecimentos do ultimo episodio da terceira temporada  como a beldade morena revelou:        julie plec me disse que elena se tornaria uma vampira na 4 temporada e eu fiquei bastante surpresa por que eu pensei que isso ia aconrecer la pela 5 ou 6 temporada ! eu assisti o ultimo episodio da 3 temporada com o elenco e eles diziam ai meu Deus  eu nao acredito! e eu disse e eu sei!                                                                                                                       como voce acha que elena vai reagir quando ela souber que e uma vampira?      elena certamente vai "pirar" eu acho que ela nao vai ficar feliz por isso por que ela ja tinha aceitado que ia morrerno momento que ela pediu pra stefan salvar meet e nao ela                                                                                                                              voce acha que elena fez a escolha certa escolhendo stefan?                    eu nao sei. eu nao sei se ela fez a escolha certa ou errada , eu acho que ela pensou bastante e fez sua escolha e eu respeito a escolha que ela fez   qual sera o desafio como atriz interpretando duas vampira?                               ter que interpretar as duas vampira uma completante diferente da outra . mais vou dar o melhor de min.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog