a WARNER MAIS CONHECIDA COMO CW E UM DOS MELHORES CANAIS COM SERIES JOVENS DO MUNDO

sábado, 30 de junho de 2012

O QUE VEM POR AI PARA ELENA E DAMON?



O que vem por aí para Damon e Elena?
No final da 3ª Temporada, The Vampire Diaries mostrou Elena finalmente fazendo uma escolha entre os irmãos, mas a escolha não quer dizer que é o fim do triângulo amoroso ou de seus sentimentos por Damon, interpretado pro Ian Somerhalder. Na verdade, a 4ª Temporada vai um jogo novo. Ela vai se transformar em vampira e isso vai mudar tudo — especialmente quando ela se lembrar das vezes em que Damon fez ela esquecer de algo que ele fez ou falou para ela.
Na 4ª Temporada, Julie Plec revelou que ‘Os sentimentos de Elena por ele continuará evoluindo.’ Elena, interpretada por Nina Dobrev, vai mudar muito depois da transição. Ela terá muitas emoções para lidar. Tudo vai ser intensificado e será o Stefan e o Damon quem terá que ajudá-la. Elena nunca quis se tornar uma vampira. Ela deixou claro, no final da 2ª Temporada, que era a última coisa que ela queria.
Agora, ela não tem escolha. Se ela não completar a transição, ela vai morrer. Ela tem que beber sangue e terminar a transição. Isso poderia intensificar seus sentimentos e aproximá-la de Damon? Ou será que as memórias que ele a fez esquecer vai fazê-la se afastar ainda mais?
Ela admitiu que ela sente alguma coisa por ele, mas seus sentimentos por Stefan, interpretado por Paul Wesley, são bem mais fortes. Ela está apaixonada pelo irmão mais novo. A transição poderia mudar totalmente seus sentimentos também, e poderia causar confusão para Elena em The Vampire Diaries.
Elena sente algo por Damon, e esses sentimentos continuarão evoluindo. Só depende para qual direção ele evoluirá. Mais amor ou ela finalmente vai se cansar dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog