a WARNER MAIS CONHECIDA COMO CW E UM DOS MELHORES CANAIS COM SERIES JOVENS DO MUNDO

guia de episodios primeira temporada



Guia de Episódios

1×01 – Pilot
Exibição: 10 de setembro de 2009
Audiência: 4.91
Direção: Marcos Siega
Roteiro: Kevin Williamson e Julie Plec
Sinopse: Em uma pequena cidade chamada Mystic Falls, a jovem Elena Gilbert e seu irmão mais novo, Jeremy, precisam conviver com a recente morte de seus pais. Elena é popular e uma aluna nota 10. Entretanto, ela tem dificuldades em lidar com essas mudanças em seu mundo. Enquanto isso, Jeremy entra no mundo das drogas para amenizar a dor. A chegada de um novo aluno, Stefan Salvatore, faz Elena pensar em possibilidades românticas. Elena não sabe da origem misteriosa de Stefan, nem de seu irmão Damon.
1×02 – Night of the Comet
Exibição: 17 de setembro de 2009
Audiência: 3.78 milhões
Direção: Marcos Siega
Roteiro: Kevin Williamson e Julie Plec
Sinopse: Elena conhece Damon e aprende sobre o passado amoroso de Stefan – Enquanto Mystic Falls prepara-se para um festival para celebrar a passagem de um cometa, Vicki (Kayla Ewell) está no hospital se recuperando do ataque de Damon (Ian Somerhalder). Stefan (Wesley Paulo) vai para o hospital e tenta usar suas habilidades para fazer Vicki esquecer que a atacou, mas sua tentativa é interrompida quando Matt (Zach Roerig) chega. Jeremy (Steven R. McQueen) continua a lutar contra o uso de drogas e seus sentimentos por Vicki. Em uma reunião de pais, o Sr. Tanner (Benjamin Ayres) adverte uma tia preocupada Jenna (Sara Canning) que Jeremy está com problemas e precisa de intervenção. Elena (Nina Dobrev) vai à casa dos Salvatore para falar com Stefan, mas em vez disso encontra Damon. Damon diz a ela sobre o relacionamento passado de Stefan com uma garota chamada Katherine, e quando Stefan chega em casa, Elena está surpresa por ele parecer perturbado ao vê-la lá. Enquanto isso, a memória de Vicki sobre o ataque começa a retornar para ela e Damon usa seu poder de persuasão para fazê-la esquecer o que aconteceu. Enquanto isso, Elena percebe que ela tem que dizer a Stefan como ela se sente sobre ele e os dois dividem seu primeiro beijo quando as luzes do cometa iluminam o céu sobre Mystic Falls. Finalmente, Damon ajusta sua vista em Caroline (Candice Accola) para ser sua próxima vítima.
1×03 – Friday Night Bites
Exibição: 24 de setembro de 2009
Audiência: 3.81
Direção: John Dahl
Roteiro: Barbie Kligman e Bryan M. Holdman
Sinopse: Elena (Nina Dobrev) tenta ignorar os avisos de Bonnie (Katerina Graham) sobre Stefan. Tyler (Michael Trevino) tenta constranger Stefan no jogo de futebol, mas Stefan sem qualquer esforço consegue controlar o jogo de volta, impressionando a todos com sua habilidade. Mr. Tanner (Benjamin Ayres) permite Stefan se juntar à equipe com relutância. Elena e Bonnie convidam Stefan para jantar, esperando que os dois se conheçam mais, porém a reunião é interrompida pelo inesperado e indesejado Damon (Ian Somerhalder), acompanhado por Caroline (Candice Accola). No final, a cidade entra em choque com um ato violento.
1×04 – Family Ties
Exibição: 1 de outubro de 2009
Audiência: 3.53
Direção: Guy Ferland
Roteiro: Andrew Kreisberg e Brian Young
Sinopse: Elena e Stefan comparecem a festa do fundador – Elena (Nina Dobrev) pede que Stefan a acompanhe até à festa anual dos fundadores da cidade. Vicki consegue que Tyler convide-a à festa, depois o acusa de tentar esconder o relacionamento da sua família. Zach revela um segredo de família útil a Stefan. Na festa, Damon diz a Elena uma história sobre o passado da família Salvatore, deixando-a com perguntas que Stefan se recusa a responder. Finalmente, Stefan toma medidas para obter Damon fora de sua vida para sempre.
1×05 – You´re Undead to Me
Exibição: 8 de outubro de 2009
Audiência: 3.52
Direção: Kevin Bray
Roteiro: Sean Reycraft e Gabrielle Stanton
Sinopse: Stefan (Wesley Paulo) está esperançoso que seu plano para se livrar de Damon (Ian Somerhalder) está funcionando. Elena (Nina Dobrev) e Jenna (Sara Canning) estão preocupadas com a relação entre Jeremy (Steven R. McQueen) e Vicki (Kayla Ewell). Stefan decide contar algumas coisas de seu passado para Elena. Bonnie percebe que ela tem as habilidades que ela pensava ter, e vai em busca de conselhos com sua avó (Jasmine Guy). Finalmente, Elena ouvi uma estranha história sobre a família Salvatore.
1×06 – Lost Girls
Exibição: 15 de outubro de 2009
Audiência: 3.88
Direção: Marcos Siega
Roteiro: Kevin Williamson e Julie Plec
Sinopse: Em uma seqüência de flashback, Stefan revela pra Elena a história da família Salvatore – Elena (Nina Dobrev) exige que Stefan (Paul Wesley) explique os eventos assustadores que vêm ocorrendo em Mystic Falls. Em flashbacks, Stefan explica como sua rivalidade com Damon (Ian Somerhalder) começou. De volta ao presente, Damon impulsivamente assume o controle do futuro de Vicki(Kayla Ewell), e uma confusa e assustada Vicki foge. Finalmente, o xerife Forbes (Marguerite MacIntyre) e o prefeito Lockwood (Rob Pralgo) tomam medidas para proteger a cidade.
1×07 – Hounted
Exibição: 29 de outubro de 2009
Audiência: 4.18
Direção: Ernest Dickerson
Roteiro: Kevin Williamson, Julie Plec e Andrew Kreisberg
Sinopse: Halloween em Mystic Falls – Como o comportamento de Vicki tornou-se mais perigoso, Stefan tenta ajudá-la. Elena tenta convencer Jeremy a ficar longe de Vicki. Caroline dá a Bonnie um colar, que ela pegou de Damon, para que ela use na festa de Halloween, e quando Damon tenta pegá-lo de volta ele é surpreendido pelas habilidades de Bonnie. Bonnie discute sobre o acidente com sua vó e aprende mais sobre o passado de sua família. Tentando animar Vicki, Matt a leva para a casa mau-assombrada da escola, mas a noite logo toma um rumo assustador
1×08 – 162 Candles
Exibição: 5 de novembro de 2009
Audiência: 4.09
Direção: Rick Bota
Roteiro: Barbie Kligman e Gabrielle Stanton
Sinopse: Stefan recebe uma visita surpresa de um velho amigo no seu aniversário – Em seu aniversário, Stefan (Paul Wesley) é surpreendido com uma visita de Lexi, (artista convidada Arielle Kebble, “Gilmore Girls”), uma de suas amigas mais antiga… Ainda chateado com os acontecimentos na casa assombrada de halloween Elena (Nina Dobrev) faz seu melhor para ficar longe de Stefan, mas Lexi dá a ela alguns não solicitados conselhos sobre a relação. Elena e Jenna (Sara Canning) são surpreendidas por uma mudança no comportamento de Jeremy (Steven R. McQueen). Por insistência de Damon (Ian Somerhalder), Caroline (Candice Accola) tenta pegar seu medalhão de volta de Bonnie (Katerina Graham). Finalmente, a oferta de Damon em ajudar a Xerife Forbes (atriz convidada Marguerite MacIntyre) tem resultados inesperados e trágicos.
1×09 – History Repeating

Exibição: 12 de novembro de 2009
Audiência: 4.10
Direção: Marcos Siega
Roteiro: Bryan M. Holdman e Brian Young
Sinopse: Stefan descobre o motivo do retorno de Damon a Mystic Falls – Jeremy (Steven R. McQueen) dá um tempo com seu novo professor misteriosos de história, Alaric Saltzman (ator convidado Matt Davis, “Legalmente Loira”) e apresenta Alaric a tia Jenna (Sara Canning). Bonnie (Katerina Graham) está tendo sonhos terríveis sobre um de seus antepassados. Apesar de Elena (Nina Dobrev) se esforçar para acalmar as coisas, Bonnie e Caroline (Candice Accola) continuam discutindo sobre o medalhão. Quando as meninas realizam uma sessão espírita para ajudá-las a decidir o que fazer, os resultados são mais estranhos do que o esperado. Matt (Zach Roerig) ajuda Caroline quando ela precisa de um amigo. Damon (Ian Somerhalder) finalmente revela a Stefan (Paul Wesley) a razão verdadeira dele ter voltado a Mystic Falls.
1×10 – The Turning Point
Exibição: 19 de novembro de 2009
Audiência: 3.57
Direção: J. Miller Tobin
Roteiro: Kevin Williamson, Julie Plec e Barbie Kligman
Sinopse: Stefan e Damon tem um novo adversário — Após ler o diário deixado por um acestral da família Gilbert, Jeremy (Steven R. McQueen) se inspira a voltar pro seu hobby de escrever sobre criaturas fantásticas, um talento que abandonou quando seus pais morreram. Para a surpresa dos amigos, Matt (Zach Roerig) e Caroline (Candice Accola) começam a sair juntos. Quando a Xerife Forbes (atriz convidada Marguerite MacIntyre) diz a Damon (Ian Somerhalder) que houve outro ataque, ele se oferece pra procurar o assassino e descobre um segredo assustador sobre as famílias fundadoras. Alaric (ator convidado Matt Davis) aparece para ajudar durante uma cena estranha entre Jeremy, Tyler (Michael Trevino) e o Prefeito Lockwood (ator convidado Rob Pralgo). Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) se entendem, mas tudo muda quando Elena sem querer faz uma descoberta devastadora.
1×11 – Bloodlines
Exibição: 21 de janeiro de 2010
Audiência: 3.68
Direção: David Barrett
Roteiro: Kevin Williamson, Julie Plec e Sean Reycraft
Sinopse: Stefan descobre uma surpreendente pista do passado. – Damon (Ian Somerhalder) faz uma viagem à Geórgia, onde encontra uma antiga paixão, Bree (atriz convidada Gina Torres, “Eli Stone”) e pede sua ajuda para descobrir como abrir o túmulo. No caminho, Damon dá de cara com alguém que está determinado a fazê-lo pagar por erros do passado. Stefan (Paul Wesley) se abre com Grams (atriz convidada Jasmine Guy) em seus esforços para ajudar a Bonnie (Katerina Graham) a superar seus medos e aceitar seus poderes. Ao fazer uma pesquisa para seu trabalho de história na biblioteca pública, Jeremy (Steven R. McQueen) conhece uma garota bonitinha-nerd chamada Anna (atriz convidada Malese Jow, “Hannah Montana”), que tem suas próprias teorias sobre o passado de Mystic Falls. Quando Damon volta de Geórgia, Stefan está esperando com a notícia que vai mudar seu mundo.
1×12 – Unpleasantville
Exibição: 28 de janeiro de 2010
Audiência: 3.71
Direção: Marcos Siega
Roteiro: Barbie Kligman e Brian Young
Sinopse: As novas crianças na cidade – Enquanto Stefan e Damon tentam descobrir a identidade do novo vampiro na cidade, Stefan dá jóias cheias de verbena a Elena, para proteger sua família e amigos. Necessitando de dinheiro, Matt consegue um emprego no Mystic Grill, onde Ben, ex-estrela de futebol da escola, trabalha como barman. Ben vai ajudar Bonnie quando percebe que Damon a está incomodando. Damon e Stefan acompanham Elena a uma festa da escola com o tema anos 50?, onde Alaric se apresenta a Damon.
1×13 – Children of the Damned
Exibição: 4 de fevereiro de 2010
Audiência: 3.99
Direção: Marcos Siega
Roteiro: Kevin Williamson e Julie Plec
Sinopse: Mais segredos da história da família Salvatore são revelados – Em flashbacks, Stefan e Damon recordam o longo tempo atrás das ações tomadas pelas pessoas da cidade, incluindo seu pai, Giuseppe Salvatore, e Pearl, levando aos eventos devastadores que causaram a ruptura em seu relacionamento. No presente, a relação de Bonnie com Ben toma um rumo assustador. Elena ajuda Stefan e Damon na corrida para encontrar o objeto em falta que pertencia ao pai de Elena. Stefan descobre a razão de interesse Alaric, tanto no jornal e na história da cidade. Damon descobre que um velho conhecido, voltou à cidade.
1×14 – Fool Me Once
Exibição: 11 de fevereiro de 2010
Audiência: 3.51
Direção: Marcos Siega
Roteiro: Brett Conrad
Sinopse: Segredos da tumba – Stefan (Paul Wesley) ajuda Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Katerina Graham) a sairem de uma situação perigosa. Jeremy (R. Steve McQueen), convida Anna (atriz conviada Malese Jow) para uma festa na floresta, sem saber que ela tem suas próprias razões para querer encontrá-lo lá. Quando Stefan, Damon (Ian Somerhalder) e Elena trabalham com Bonnie e sua avó (atriz convidada Jasmine Guy) para abrir a tumba, todos estão chocados com o que descobriram.
1×15 – A Few Good Men
Exibição: 25 de março de 2010
Audiência: 3.33
Direção: Joshua Butler
Roteiro: Brian Young
Sinopse: Matt e Caroline são surpreendidos pelo reaparecimento repentino da mãe de Matt, Kelly (atriz convidada Clarke). Stefan e Elena estão preocupados com a nova atitude de Damon. Damon é convidado pela Xerife Forbes para participar de um leilão de solteiros para arrecadação de fundos. Alaric descobre segredos chocantes sobre seu próprio passado. Com a ajuda de Jenna e Stefan, Elena está determinada a descobrir tudo que puder sobre sua mãe biológica, mas a verdade pode ser mais do que ela pode suportar.
1×16 – There Goes the Neighborhood
Exibição: 01 de abril de 2010
Audiência: 2.80
Direção: Kevin Bray
Roteiro: Bryan Oh e Andrew Chambliss
Sinopse: Novo começo – Anna (Malese Jow) traz um convidado surpresa quando ela faz uma visita ao Damon (Ian Somerhalder). Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) vão para um estranho encontro duplo com Caroline (Candice Accola) e Matt (Zach Roerig), mas Stefan e Matt descobrem que têm algumas coisas em comum. Jenna (Sara Canning) se reúne com a sua velha amiga Kelly (Melinda Clarke, atriz convidada), e a relação de Jeremy (Steven R. McQueen) com Anna toma um rumo inesperado.
1×17 – Let the Right One In
Exibição: 08 de abril de 2010
Audiência: 3.48
Direção: Dennis Smith
Roteiro: Brian Young e Julie Plec
Sinopse: Stefan é forçado a tomar uma assustadora decisão – Quando Stefan e Damon fazem um novo inimigo, Stefan, de repente se encontra em uma situação perigosa. Damon e Elena tentam convencer Alaric à trabalhar junto com eles para ajudar Stefan. Matt está esperançoso com sua mãe, Kelly, que pode voltar pra ficar. Depois que seu carro quebra em uma tempestade, Caroline faz um horrível descoberta que choca todos na cidade.
1×18 – Under Control
Exibição: 15 de abril de 2010
Audiência: 3.15
Direção: David Von Ancken
Roteiro: Barbie Kligman e Andrew Chambliss
Sinopse: Enquanto Stefan (Paul Wesley) se esforça para controlar a sua nova situação, Elena (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen) são surpreendidos por uma visita de seu tio, John Gilbert (ator convidado Anders). Alaric (Matt Davis) tem uma conversa estranha com Elena sobre Isobel. Em um evento do Dia do Fundador, Stefan exibe uma atitude de festa rara e a tentativa de descoberta de Damon (Ian Somerhalder) sobre por que o tio John voltou para a cidade toma um rumo horrível. Um incidente na festa causa problemas entre Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino)… e a relação entre Matt e sua mãe, Kelly (atriz convidada Melinda Clarke), está em baixa. Enquanto isso, os esforços de Elena para confortar Jeremy são desnecessários e ele decide fazer justiça com as próprias mãos.
1×19 – Miss Mystic Falls
Exibição: 22 de abril de 2010
Audiência: 3.31
Direção: Marcos Siega
Roteiro: Bryan Oh e Caroline Dries
Sinopse: Elena e Caroline competem em um concurso de beleza – No Dia do Fundador, Elena e Caroline concorrem ao título de “Miss Mystic Falls” junto com outras meninas da cidade, incluindo Tina Fell (atriz convidada Autumn Dial) e Amber Bradley (atriz convidada Spencer Locke). Elena está feliz por ter Bonnie volta na cidade, mas Bonnie ainda tem que resolver alguns problemas. John Gilbert tenta intimidar Damon, mas seu plano não tem o efeito desejado. Damon descobre que Stefan está escondendo um segredo perigoso que pode afetar todos na cidade.
1×20 – Blood Brothers
Exibição: 29 de abril de 2010
Audiência: 3.39
Direção: Liz Friedlander
Roteiro: Kevin Williamson e Julie Plec
Sinopse: Elena descobre o que realmente aconteceu quando Damon e Stefan foram transformados – Enquanto Stefan (Paul Wesley) se esforça para chegar a um acordo com o seu passado, ele e Damon (Ian Somerhalder) revelam partes de sua história para Elena (Nina Dobrev), até que ela finalmente descobre a verdade sobre como eles se tornaram vampiros. Pearl (atriz convidada Kelly Hu), tem um confronto feio com Johnathan Gilbert (ator convidado David Anders). Damon e Alaric (Matt Davis) tentam encontrar uma invenção misteriosa antes de Johnathan. A amizade e paquera entre Jeremy (Steven R. McQueen) e Anna (atriz convidada Malese Jow) continua a crescer.
1×21 – Isobel
Exibição: 06 de maio de 2010
Audiência: 3.33
Direção: J. Miller Tobin
Roteiro: Caroline Dries e Brian Young
Sinopse: Isobel retorna a Mystic Falls – Isobel (atriz convidada Mia Kirshner) retorna à cidade e atordoa Alaric (Matt Davis) com sua atitude e ela exige que ele marque um encontro com Elena (Nina Dobrev). Quando mãe e filha finalmente se encontram, Isobel se recusa a responder a maioria das perguntas de Elena, mas revela que ela não irá parar por nada até encontrar a misteriosa invenção que Jonathan Gilbert está procurando. As ações perigosas de Isobel levam Stefan (Paul Wesley), Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Katerina Graham) a intervir e ajudar Elena a lidar com a situação.
1×22 – Founder’s Day
Exibição: 13 de maio de 2010
Audiência: 3.47
Direção: Marcos Siega
Roteiro: Bryan Oh e Andrew Chambliss
Sinopse: O Dia do Fundador se torna mortal – o Dia do Fundador finalmente chegou, e todos estão ocupados com os preparativos de última hora para os carros alegóricos e fogos de artifício. Stefan (Paul Wesley) fica desconfortável com a nova atitude Damon (Ian Somerhalder) com Elena (Dobrev Nina), mas Elena está mais preocupada com a recuperação de seu relacionamento com Jeremy (Steven R. Steve McQueen). Jeremy está preocupado com Anna (atriz convidada Malese Jow), mas não tem certeza se ele está dentro dos seus planos para o futuro. Enquanto Caroline (Candice Accola) está aproveitando seu dia como rainha da festa, ela também tenta ajudar Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino) a colocar sua amizade de volta na linha. Finalmente, embora Damon e Alaric (Matt Davis) fazendo o seu melhor para impedi-lo, Johnathan Gilbert (ator convidado David Anders) coloca um plano em movimento que traz Dia do Fundador ao fim em meio ao caos, destruição e morte.

Pesquisar este blog