a WARNER MAIS CONHECIDA COMO CW E UM DOS MELHORES CANAIS COM SERIES JOVENS DO MUNDO

sábado, 30 de junho de 2012

julie plec:nacimento de uma "heroina sobrenatural"!



Julie Plec: O Nascimento de uma “Heroína Sobrenatural”
The Vampire Diaries vai começar Quente!
É assim que Julie Plec fala de Elena durante uma entrevista à E! Notícias no Festival de Televisão ATX em Austin na semana passada.como o produtora, focada no enredo principal da 4ª temporada de Vampire Diaries e no fututo de Elena Gilbert como um vampira – e disse:
“Estamos começando uma nova história. Mesmo mundo, mesmos personagens, mesmos sentimentos, tudo mesmo, mas para a nossa ingênua, e mais nova heroína, estamos apenas começando.”
“Considerando o quanto a transição normalmente destaca o caráter de um ser humano de personalidade mais dominantes – Caroline é mais borbulhante, Damon mais … Damon.”
E o que os fãs podem esperar de uma Elena sugadora de sangue?
“Sua compaixão é o seu maior dom e seu calcanhar de Aquiles”, diz Plec. “Ela é ferozmente leal, ferozmente protetora, e muito, muito compassivo para com aqueles ao seu redor em que ela pode ver o bom e o mau. Quanto vampira, tudo que é amplificado, vai fazê-la, espero, uma espécie superior… é como o nascimento de uma heroína sobrenatural. “
Ela pode lidar com seu lado vampiro?
Plec explicou:”Lado negro de Elena, por assim dizer, é realmente em sua profunda, conexão muito profunda com outras pessoas, sejam elas boas ou ruins. Portanto, agora que estas coisas são ampliadas, é sua ligação com as coisas mais sobrias e as pessoas mais sombrias, é que vai florescer .Em tudo ou se ela ainda vai ser a heroína infalível? Eu acho que o sofrimento pode fazer muito para enviar alguém fora de sua cadeira de balanço um pouco, então quem sabe o que ela poderia passar como um vampiro. “Ninguém, mas Plec e sua equipe saabem, isso é certo. Nós não vamos descobrir até a volta de TVD em outubro, mas você pode reviver as últimas três temporadas agora, quando você assiste The Vampire Diaries!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog