a WARNER MAIS CONHECIDA COMO CW E UM DOS MELHORES CANAIS COM SERIES JOVENS DO MUNDO

sábado, 30 de junho de 2012

CANDICE ACCOLA TEM CERTEZA DE JOSEPH MORGAN RETORNARA!



Candice Accola tem certeza que Joseph Morgan retornará!
Candice assegura à HollywoodLife.com que não vimos tudo de JoMo! E mais, Caroline definitivamente ajudará na transição de Elena em vampira.
Estavamos terrorizados quando o corpo de Klaus foi queimado na season finale, deixando muito de nós acreditar que Joseph Morgan não voltaria mais para a quarta temporada. Mas quando HollywoodLife.comconversou com Candice Accola na The CW’s Upfront, ela estava mais que feliz em deixar as coisas claras.
“Eu não acho que eles finalizaram essa parte dessa história ainda,ela disse. “Eu tenho certeza que ele vai voltar.”
Ok, você pode se aliviar agora. Também foi perguntado à Candice o que ela achava sobre a vampira Elena(Nina Dobrev), especificamente se ela espera que Caroline a ajude na transição.
“Eu acho que ela definitivamente será parte disso, em ajudar Elena em sua transição,” ela disse. “Eu não consigo ver tudo indo perfeitamente bem, mas estou bem ansiosa.”
E sobre como Candice acha que Caroline reagirá quando ela descobrir que Tyler (Michael Trevino) está na verdade possuído por Klaus, ela usou uma palavra: “perturbada!”
Tradução: Vitor Scagliusi – Equipe Vampire Diaries Brasil – Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog